SOESP na Agrishow: a maior feira do agronegócio da América Latina

O que é a Agrishow

 

Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

 

A feira já está em sua 26ª edição, trazendo novidades para quem atua no agronegócio.

 

Atualmente a Agrishow conta com mais de 800 expositores nacionais e internacionais, que apresentam novidades, lançamentos, tendências e inovações agrícolas, e a SOESP está entre elas!

 

Ela acontece uma vez por ano e reúne profissionais do campo de todas as regiões do Brasil e do mundo, que vêm para conhecer os lançamentos e as novidades do setor.

 

Durante o evento são esperados cerca de 159 mil visitantes, com perfis relacionados ao agro:

 

  • Administradores de fazendas
  • Agricultores/produtores rurais
  • Consultores
  • Corpo técnico estudantil
  • Engenheiros agrônomos
  • Executivos da indústria e governo
  • Pecuaristas
  • Técnicos agrícolas

 

Agrishow é um evento feito de pessoas do agro para pessoas do agro.

 

AGRISHOW 2019 SOESP

Por que você não pode perder a Agrishow?

 

Na Agrishow você vai encontrar expositores de todas as áreas do agronegócio, com soluções ideais para todo tipo de cultura e propriedade.

 

Além disso, a feira contará com lançamentos que acompanham as tendências da Agricultura 4.0, ou seja, utilizar os avanços da tecnologia da informação e comunicação para ajudar a repensar processos agrícolas.

 

Outra razão para visitar a Agrishow é conhecer a Arena de Inovação, onde startups ligadas ao agronegócio apresentarão soluções relacionadas ao setor que facilitem a comunicação, melhorem processos e agreguem valor aos equipamentos e negócios.

 

Quem é do agro visita a Agrishow!

 

Cinco motivos para não perder a Agrishow:

 

1 Agrishow é referência no setor

 

Feira de referência do agronegócio, a principal da América Latina, reúne soluções, tecnologias, palestras, tendências e muito mais para todos os tipos de propriedades, além de acontecer somente uma vez por ano!

 

2 Oportunidade de atualização

 

Na Agrishow você fica por dentro dos lançamentos, novidades e tendências do agro. É a oportunidade de se manter atualizado nas tecnologias que podem agregar mais produtividade e qualidade à produção.

 

3 Vitrine para bons negócios

 

Com mais de 800 expositores nas diversas áreas relacionadas ao agro, você pode encontrar a empresa que oferece exatamente a solução que você está procurando.

 

4 Soluções para todos os tipos de propriedades

 

A grande variedade de segmentos da Agrishow traz soluções para todos os tipos de culturas e propriedades. Ou seja, com certeza você vai encontrar novidades que funcionam para você.

 

5 Ampliação da rede de relacionamentos

 

O grande número de expositores, visitantes e palestrantes da Agrishow são excelentes contatos para sua rede de relacionamentos profissionais. É uma chance de se manter informado e por dentro de todas as novidades do meio, por fontes confiáveis.

 

Além dos motivos acima, você não pode perder porque a SOESP também estará na Agrishow!

 

 

Além da disponibilização de todo o seu portfólio durante a feira, que contempla tudo o que há de mais moderno e inovador em sementes de pastagem, a Soesp terá como destaque em seu estande um totem interativo. Com a ferramenta o visitante terá acesso a fotos e dados das cultivares que a empresa fornece.

 

Além disso, poderá ver as recomendações de uso em consórcios, sistemas integrados, pastos pelo Brasil e também os vídeos informativos/técnicos.

 

Ainda durante todos os dias do evento, a equipe técnica da empresa formada por engenheiros agrônomos e especialistas estará à disposição para orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre pastagens e ILPF.

 

Quando começa a Agrishow 2019?

 

A feira começa no dia 29 de abril e se estende até 3 de maio.

 

Anote o endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto/SP.

 

E não deixe de visitar o estande da SOESP: D1B.